Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Shy, anime da heroína com problemas de timidez fará estreia em 2023.

Shy
O twitter oficial da série Shy divulgou hoje a imagem finalizada do 18° volume impresso e agendou a estreia do anime para algum momento de 2023 (confira abaixo).

A adaptação confirmada há 5 meses terá produção do estúdio 8bit (o mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken"), cobrindo o mangá escrito e ilustrado por Miki Bukimi.

A história acompanhará a simpática adolescente Teru Momijiyama, heroína japonesa que apesar das grandes habilidades sofre com excesso de timidez ao apresentar-se em público.

Ela faz parte de uma liga de heróis dedicados a proteger o mundo onde cada país tem seu representante. Certo dia, durante resgate em um parque de diversões, Shy infelizmente não conseguiu evitar que uma garota fosse gravemente ferida e recebeu duras críticas da opinião pública.

Vista como culpada ela fica abalada e abandona o compromisso de proteger os cidadãos. Shy então é apoiada por Pepesha-san, heroína russa constantemente embriagada que a ajuda a recobrar forças e voltar a ativa.

O anime terá direção geral de Masaomi Andou (foi diretor de "Jibaku Shonen Hanako-kun") enquanto na dublagem Shy terá voz de Shino Shimoji (a Inogashira de "Youkoso Jitsuryoku").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 18)
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
Shy
Shy
COVERS DO MANGÁ
Shy MangáShy Mangá
Shy Mangá
Shy Mangá
Shy - シャイ