Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta ganha primeiro vídeo e confirma estreia no próximo verão japonês.

Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta, 自動販売機に生まれ変わった俺は迷宮を彷徨う, Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon
Anunciado há 7 meses, Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou (Eu Renasci Como Uma Máquina de Vendas Automática e Vago Pelos Labirintos da Dungeon), recebeu hoje um primeiro trailer e imagem confirmando início em Julho de 2023.

O anime terá produção mediana dos estúdios Gokumi e AXsiZ, velhos parceiros de mercado responsáveis por adaptações anteriores como "Seiren" e "Tonari no Kyuuketsuki-san".

Jidou Hanbaiki mostrará a cômica história de um jovem fascinado pelas tradicionais máquinas de vendas, espalhadas pelo Japão disponibilizando sucos, refrigerantes e outras bebidas em troca de algumas moedas.

Ironicamente ele sofre um acidente envolvendo um desses equipamentos e renasce em um mundo de fantasia na forma de uma máquina de vendas.

Não podendo locomover-se e falando apenas algumas frases programadas, Hakko necessita de moedas para manter-se energizado e desenvolver novas habilidades. Por sorte ele encontra Lammis, uma jovem aventureira que decide levá-lo em suas missões.

O enredo cobre a light novel dos autores Hiru Kuma (texto) e Itsuwa Kato (ilustrações) iniciada em 2016 tendo 3 volumes publicados. Existe também a versão mangá, desenhada por Kunieda, cujo 2° exemplar chegará ao Japão em 25 de Março.

O anime terá direção geral de Noriaki Akitaya (dirigiu "Ore wo Suki Nano wa Omae Dake Ka Yo!"), roteiro de Tatsuya Takahashi (escreveu para "Slime Taoshite 300-nen") e design de personagens de Takahiro Sakai (desenhou para "Tonari no Kyuuketsuki-san").

Na dublagem Hakko terá voz de Jun Fukuyama (o Lelouch de "Code Geass") enquanto Lammis será interpretada por Kaede Hondo (a Maple de "Itai No wa Lya Nanode Bougyoryoku").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
COVERS DO MANGÁ

自動販売機に生まれ変わった俺は迷宮を彷徨う - Reborn as a Vending Machine, Now I Wander the Dungeon - I Reincarnated Into a Vending Machine