Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo vídeo de Solo Leveling agenda estreia para o próximo inverno japonês.

Solo Leveling Anime, 나 혼자만 레벨업, 俺だけレベルアップな件, Ore dake Level Up na Ken
Anunciado há 8 meses após anos de expectativa, Solo Leveling recebeu hoje um segundo teaser e agendou início para o próximo inverno japonês.

Por lá esta temporada começa em 22 de Dezembro, ainda em 2023 como mencionado antes, mas transcorre p'ra valer entre Janeiro e Março de 2024.

O anime está nas mãos do bom estúdio A-1 Pictures cobrindo o mangá sul-coreano iniciado em 2016. A popularidade da obra, escrita por Chugong com desenhos de Sung-Rak Jang e Disciples, levou a relançamentos em várias regiões da Ásia e ocidente.

A história acompanha um protagonista a princípio fraco que vai superando desafios e subindo de nível até chegar ao topo. Solo Leveling é visto como uma das obras que melhor abordam este tema equiparando-se a "Sword Art Online".

O enredo fala sobre um misterioso portal que conectou a Terra a outro mundo repleto de monstros. Em resposta ao evento alguns humanos adquiriram poderes para eliminá-los sendo então chamados de Caçadores.

O jovem Sung Jin-Woo é o mais fraco deles tendo força pouco superou há uma pessoa normal. Certo dia ele e outros indivíduos ficam presos numa dungeon extremamente perigosa e apenas alguns sobrevivem.

Sung é o único que completa todas as provas tornando-se um Jogador podendo ver a interface que lhe mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele agora tem caminho livre para desenvolver habilidades e tornar-se um indivíduo lendário.

A série terá direção de Shunsuke Nakashige (dirigiu "Megami-ryou no Ryoubo-kun"), roteiro de Noboru Kimura (escreveu para "Kyoukai Senki"), design de personagens de Sudo Tomoko (trabalhou em "Fate/Apocrypha") e trilha sonora de Hiroyuki Sawano (compôs para "Shingeki no Kyojin" e "86").

O elenco de dublagem ainda é desconhecido. No Japão o anime receberá o título "Ore Dake Level Up na Ken" (Apenas Eu Subi de Nível).

* Teaser linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
VOLUME 1


Solo Leveling, 나 혼자만 레벨업, 俺だけレベルアップな件