Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia loly " Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon " divulga segundo trailer e confirma início em Outubro.

Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon, ひきこまり吸血姫の悶々, The Vexations of a Shut-In Vampire Princess
Anunciado em Janeiro deste ano Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon (Os Apuros da Vampira Reclusa)ganhou hoje um segundo vídeo confirmando estreia em Outubro de 2023.

O anime terá produção da Project N° 9 cobrindo a light novel dos autores Kotei Kobayashi (texto) e Riichu (ilustrações), que conquistou o 11° Prêmio GA Bunko. A obra possui 10 volumes impressos e uma versão traduzida para o inglês com o título "The Vexations of a Shut-in Vampire Princess".

Mesclando comédia loly e fantasia a história seguirá a jovem vampira Terakomari Gandesblood (Komari), que viveu os últimos 3 anos confortavelmente reclusa nos aposentos de seu castelo.

Porém, numa manhã fatídica, ela acorda e descobre ter sido nomeada a Comandante do Exército Imperial, composto por indivíduos brigões que revoltam-se contra os superiores ao mínimo sinal de fraqueza.

Komari é descendente de uma poderosa linhagem de vampiros mas ao recusar-se beber sangue, tomando apenas suco de tomate, visualmente não impõe respeito além de ser incapaz de utilizar magia. Ela agora está em apuros necessitando comandar indivíduos excêntricos tendo somente o apoio da dedicada empregada Vill.

O anime terá direção de Tatsuma Minamikawa (dirigiu "Nami yo Kiitekure"), roteiro de Keiichiro Oochi (escreveu para "Machikado Mazoku") e design de personagens de Tomoyuki Shitaya (mesmo cargo em "Shokugeki no Soma").

Na dublagem Komari terá voz de Tomori Kusunoki (a Makima de "Chainsaw Man"), Vill será interpretada por Sayumi Suzushiro (a Nijika de "Bocchi The Rock!") e Karen terá voz de Yoko Hikasa (a Romana de "Ars no Kyojuu").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
LIGHT NOVEL
(Volume 1)

Fontes: Website OficialTwitter OficialAnimate Times,

ひきこまり吸血姫の悶々 - The Vexations of a Shut-In Vampire Princess