Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

16bit Sensation ganha nova ilustração e promete enredo distinto ao mangá.

16bit Sensation, 16bitセンセーション
Aguardado desde o anúncio há 3 meses, 16bit Sensation recebeu hoje mais uma imagem apresentando a nova protagonista do anime.

Ainda sem previsão de estreia, a série ganha o título 16bit Sensation: Another Layer e terá enredo original apenas inspirado no mangá de Tamiki Wakaki.

O provável motivo seria transferir a ambientação para os dias atuais — evidenciada pelo ipad nas mãos da garota — visto que o original transcorre na década de 1990.

Correção: A série acompanhará uma nova heroína vivendo no Japão atual, mas que viaja no tempo, retornando aos anos 1990 e encontrando os personagens da história original.

16bit Sensation (o mangá) se passa em 1992 acompanhando uma estudante universitária que trabalha em meio período numa loja de computadores.

Porém o local também é dedicado a criação de games eróticos independentes (Eroges), visando consoles que explodiam em popularidade na época como o Mega Drive e o Super Nintendo.

Após eventos cômicos ela torna-se sub-ilustradora e precisará vencer a timidez enquanto desenha para o público adulto.

Quanto ao autor, Wakaki é um velho conhecido no Japão lembrado pela série "Kami Nomi zo Shiru Sekai" (The World God Only Knows). Esta obra recebeu anime popular entre 2010 e 2013 totalizando 3 temporadas mais algumas OVAs (imagem ao final).

Em 2016 ele iniciou 16bit Sensation auxiliado por Misato Mitsumi e Itsuki Kanro. Até o momento a obra possui 2 volumes impressos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
KAMI NOMI ZO SHIRU SEKAI (The World God Only Knows)
(2010 a 2013 - 3 temporada + OVAs)
16bitセンセーション