Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Nova atualização de Skip to Loafer confirma estreia em 04 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Skip to Loafer, スキップとローファー, Skip to Loafer anime
O estúdio P.A.Works divulgou hoje um novo trailer e imagem de Skip to Loafer confirmando a estreia do anime em 04 de Abril de 2023.

A comédia/romance shoujo foi anunciada há 1 ano e 3 meses e irá cobrir o mangá da autora Misaki Takamatsu, com 8 volumes publicados atualmente.

O último exemplar inclusive está em falta em algumas livrarias devido a aproximação da série.

A história seguirá a jovem Mitsumi Iwakira, garota  do interior cheia de sonhos que migra para Tóquio no intuito de cursar o ensino médio e quem sabe ingressar numa boa universidade.

Um tanto ingênua ela está tão concentrada no objetivo que esquece ou ignora tudo em volta, deixando parentes e conhecidos preocupados.

Seu comportamento inocente cativará novos amigos que ela fará na cidade grande. Seria uma garota do interior capaz de lidar com a vida complexa de Tóquio?

O anime terá direção e roteiro de Kotomi Deai (ela dirigiu "Gin no Saji 2"), design/direção de animação de Manami Umeshita (foi diretora de animação em episódios de "Sangatsu no Lion") e trilha sonora de Takatsugu Wakabayashi (ele compôs para "Ange Vierge").

Na dublagem Mitsumi será interpretada por Tomoyo Kurosawa (a Kumiko Oumae de "Hibike! Euphonium")Shima terá voz de Akinori Egoshi, Yuzuki será dublada por Maaya Uchida (a Katarina de "Otome Game no Hametsu Flag"), Kurume será interpretada por Megumi Han (a Purin de "Ghost In The Shell: SAC_2045") e Mika terá voz de Yuka Terasaki.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

スキップとローファー