Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda temporada de Masamune-kun no Revenge é adiada para o Verão/2023.

Masamune-kun no Revenge 2, 政宗くんのリベンジ 2, Masamune-kun's Revenge 2
O twitter oficial da comédia romântica Masamune-kun no Revenge (A Vingança de Masamune-kun), divulgou ontem uma nota adiando a estreia da 2ª temporada para Julho de 2023.

O anime deveria iniciar-se agora em Abril mas, de acordo com a Silver Link, medidas preventivas contra a Covid-19 em Tóquio atrasaram a produção.

A série teve 1ª temporada exibida lá atrás em 2017 e, apesar da recepção mediana, conquistou certa popularidade. A história cobre o mangá de Hazuki Takeoka, finalizado em 2018 superando 3.5 milhões de cópias vendidas (11 volumes).

O anime segue um jovem que na infância foi desprezado pela garota que admirava por estar acima do peso. Anos depois ele ingressa no colegial e tendo dedicado o tempo há exercícios hoje está em plena forma física.

Masamune então reencontra Aki Adagaki e elabola um plano de vingança! Ele pretende fazê-la apaixonar-se e então desprezá-la dando o troco pelo que sofreu no passado. O garoto porém não imagina que Aki é rodeada por admiradores rejeitando-os do modo mais frio e humilhante possível.

A continuação será novamente dirigida por Mirai Minato.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM DO 1° ANIME (2017)

政宗くんのリベンジ - Masamune-kun's Revenge