Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Level 1 Maou to One Room Yuusha ganha segundo trailer e acrescenta Yoko Hikasa ao elenco de dublagem. Comédia estreia em 2023.

Level 1 Maou to One Room Yuusha, Lv1魔王とワンルーム勇者, Level 1 Demon Lord and One Room Hero
Os estúdios Blade e Silver Link divulgaram hoje um segundo PV de Level 1 Maou to One Room Yuusha (Rei das Trevas Nível 1 vs Herói De Apartamento), que estreará ainda em 2023

O novo vídeo confirma o acréscimo da dubladora Yoko Hikasa (a Iris de "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute") interpretando a personagem Zenia.

A série anunciada há 11 meses cobrirá o mangá escrito e ilustrado por Toufu, atualmente com 7 volumes publicados.

A comédia seguirá o herói Max que após derrotar o rei das trevas 10 anos atrás, agora não passa de um sujeito preguiçoso vivendo em um apartamento sujo e minúsculo. Ele entretanto não ficará sozinho já que Maou ressurgiu no presente querendo executar sua vingança! 

Vítima dos fetiches estranhos da secretária Zenia, o vilão agora traja um uniforme colegial tendo nível extremamente baixo e sendo a versão infantilizada do que fora um dia. Sua vingança dará resultados?

O anime terá direção geral de Keisuke Inoue (dirigiu "Otome Game no Hametsu Flag"), roteiro de Toshiya Ono (escreveu para "Shadows House" e "86") e design de personagens de Yoshihiro Watanabe (foi diretor de animação em "Shinmai Maou no Testament").

Na dublagem além de Hikasa o anime trará Max interpretado por Yuichi Nakamura (O Gojou de "Jujutsu Kaisen"), Maou terá voz de Naomi Ohzora (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai!"), Fred será dublado por Yoshitsugu Matsuoka (o Inosuke de "Kimetsu no Yaiba") e Yuria será interpretada por Ami  Koshimizu (a Mizuki de "Lycoris Recoil").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
Lv1魔王とワンルーム勇者, Level 1 Demon Lord and One Room Hero