Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Meca de ação Kyoukai Senki está com novo anime em planejamento.

* Nota: A imagem abaixo é da série exibida em 2021/2022.

Kyoukai Senki 2, 境界戦機 2, AMAIM: Warrior at the Borderline 2
Kyoukai Senki (AMAIM: Warrior At The Borderline) trata-se de uma nova franquia multimídia idealizada pela Bandai Namco, recomendada para fãs de enredos militares, mecas e ficção científica.

Além da venda de action-figures inspiradas nos robôs da franquia, um primeiro anime teve exibição em 2021/2022 (24 episódios) adaptado pelo estúdio Sunrise Beyond.

O enredo centrado em três jovens pilotos integrantes da força de resistência pela liberdade do Japão, tinha como pontos fortes a trama bem articulada, animação razoável e excelente trilha sonora.

Hoje o twitter da série confirmou um segundo anime que está em fase inicial de produção, recebendo o título de Kyoukai Senki: Kyokko no Souki. O vídeo apresenta um novo protagonista que tudo aponta ser o personagem Shiiba Amou alguns anos no futuro (veja abaixo).

Substituindo apenas o cargo de diretor que agora será ocupado por Masami Obari (foi diretor de animação em "Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans"), o resto da equipe técnica permanecerá a mesma com roteiro de Noboku Kimura, design de Kenichi Onuki e trilha sonora de Rasmus Faber.

A adaptação de 2021 era ambientada em um futuro não muito distante onde o Japão pós-guerra estava sendo disputado por facções militares rivais. Sonhando em restaurar a autonomia do país o jovem Amou Shiba une-se ao colega Gashin e a adolescente Shion fazendo parte das forças rebeldes de libertação. 

Eles porém enfrentariam inimigos letais incluindo o temível Ghost, um meca de combate autônomo com inteligência artificial assassina.

Mais informações do novo anime serão reveladas futuramente.

* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


Fontes: Website OficialTwitter OficialOtakomu

境界戦機, AMAIM: Warrior at the Borderline