Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Manhwa sul-coreano Doctor Elise (Surgeon Elise) receberá adaptação para anime.

외과의사 엘리제, 外科医エリーゼ, Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá sul-coreano Doctor Elise (Surgeon Elise) será adaptado em anime.

Sem mencionar previsão de estreia, a notícia veio junto há uma primeira imagem e confirmou produção do estúdio japonês Maho Film

Já finalizado, o original escrito por Yuin com desenhos de Mini teve publicação entre 2017 e 2021 rendendo 10 volumes.

Mesclando fantasia e romance josei a história acompanha uma jovem médica que renasce pela terceira vez, tendo a oportunidade de reconstruir sua vida com a experiência das existências anteriores.

No passado Elise de Clorance era a esposa do imperador Romanoff que devido a ganância, inveja e ciúmes acabou perdendo tudo incluindo a própria vida. Ela renasce no mundo atual e transforma-se numa médica cirurgiã de talento e prestígio, salvando pessoas nos estados mais críticos possíveis. 

Entretanto ela perde a vida novamente em um acidente de avião e renasce pela terceira vez no corpo de Elise, voltando a sua antiga existência. Mais experiente e com grande conhecimento médico, ela busca trilhar um caminho reto porém em breve reencontrará o imperador por quem era apaixonada e cujo ciúmes foi a causa de sua destruição.

O anime terá direção geral de Kumiko Habara (dirigiu "100-man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru"), script de Deko Akao (também conhecida por Hitomi Mieno ela escreveu para "Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta") e design de personagens de Yuko Watanabe (foi animadora em "Eureka Seven").

Mais detalhes da adaptação serão mencionados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANHWA
(Volume 1)
외과의사 엘리제, 外科医エリーゼ,  Doctor Elise: The Royal Lady with the Lamp