Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Novo trailer de Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (Bokuyaba) destaca música de abertura e confirma estreia em 01 de Abril.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso Guia no menu superior.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ, The Dangers in My Heart
Super aguardado desde o anúncio há 6 meses, Boku no Kokoro no Yabai Yatsu recebeu hoje um novo vídeo e imagem confirmando início em 01 de Abril de 2023

O vídeo traz uma palinha da música de abertura "Shayou" interpretada pela grupo Yoroshika (confira abaixo).

Prometendo um bom visual a série tem produção do estúdio Shin-Ei Animation, cobrindo o mangá de Norio Sakurai que superou 3 milhões de cópias vendidas em 7 volumes publicados (o 8° exemplar chega ao Japão em 08 de Março).

Abordando um tema sério de forma cômica o romance adolescente contará a história de Ichikawa, garoto pancada da cabeça dominado por impulsos assassinos.

Em posse de um estilete ele deixa sua mente viajar imaginando as diversas formas de matar os colegas de sala, incluindo os outros garotos cujos diálogos são repletos de piadas sexuais envolvendo as alunas.

Ichikawa recentemente fitou seus olhos em Anna Yamada, a estudante mais bonita da classe embora seja desligada, um tanto abobalhada e viciada em doces e salgados. Fantasiando as formas mais prazerosas de eliminá-la o garoto a observa as escondidas na biblioteca mas acaba se apaixonando. Anna em paralelo já notou a sombra de Ichikawa em volta.

O anime terá direção geral de Hiroaki Akagi (dirigiu "Kakkou no Iinazuke"), roteiro de Jukki Hanada (escreveu para "Love Live! Supertar!"), design de personagens de Masato Katsumata (desenhou para "Gotoubun no Hanayome") e trilha sonora de Kensuke Uchio (compôs para "Chainsaw Man").

Na dublagem Ichikawa será interpretado por Shun Horie (a Kazuya de "Kanojo, Okarishimasu")Anna terá voz de Hina Yomiya (a Mokuren de "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi"), Chihiro será dublada por Ayaka Asai (a Clara de "Mairimashita! Iruma-kun"), Moeko terá voz de Megumi Han (a Akko de "Little Witch Academia") e Serine será interpretada por Atsumi Tanezaki (A Anya de "Spy x Family").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ, The Dangers in My Heart
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ
COVERS DO MANGÁ
僕の心のヤバイやつ - The Dangers in My Heart - Bokuyaba