Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Versão mangá de " Ie ga Moete Jinsei Doudemo (Dark Elf) " ganha terceiro exemplar no Japão.

家が燃えて人生どうでも良くなったから、残ったなけなしの金でダークエルフの奴隷を買った。, Ie ga Moete Jinsei Doudemo Yoku Natta kara Nokotta Nakenashi no Kane de Dark Elf
Ie ga Moete Jinsei Doudemo Yoku Natta kara Nokotta Nakenashi no Kane de Dark Elf (Minha Casa Pegou Fogo e Minha Vida Perdeu o Sentido, Então Usei O Dinheiro Restante Para Comprar Uma Escrava Dark Elf), é uma light novel iniciada em 2019 através da editora Kadokawa.

A obra da autora Koharu Mochinoku tem versão mangá desenhada por Yuzuriha,  que recebeu neste mês de Janeiro seu 3° volume impresso.

Mesclando comédia, aventura e romance ecchi a história segue o personagem Harold, que durante anos juntou uma boa quantia para comprar a casa de seus sonhos.

No entanto, ao finalmente adquirir a residência, ele viu o sonho transformar-se em cinzas durante um incêndio ocorrido logo após a compra.

Totalmente arrasado, sem perceber Harold está participando de um leilão onde a personagem Atie, uma bela garota da raça elfo negro, está sendo vendida como escrava. Sem refletir muito ela a compra e ambos agora formam uma curiosa dupla, na qual Harold tem uma habilidade especial e Atie possui bastante experiência como aventureira.

O novo exemplar está a venda em lojas como Rakuten e Amazon JP por ¥$ 704,00 (R$ 28,00 na cotação atual).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
家が燃えて人生どうでも良くなったから、残ったなけなしの金でダークエルフの奴隷を買った。