Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Últimos episódios de Shigenki no Kyojin: The Final Season renderão mais duas etapas.

Shingeki no Kyojin 2023, Shingeki no Kyojin: The Final Season 2023, Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 3, 進撃の巨人 The Final Season
Mais fragmentada que vidro caído no chão, Shingeki no Kyojin: The Final Season revelou hoje informações sobre as 3ª e 4ª etapas que estrearão este ano.

A etapa 3 desta última temporada fará estreia em 03 de Março com demais episódios exibidos nas semanas posteriores. Já a 4ª fase está agendada para 2023 sem uma data específica.

Os intervalos devem ser vistos com bons olhos apontando um comprometimento do estúdio Mappa com a qualidade final.

Uma imagem anterior mostrava Armin, Mikasa e Connie, entre outros, enfrentando Eren que lidera a marcha de titãs visando dizimar a humanidade fora da ilha de Paradis.

O mangá do autor Hajime Isayama concluiu-se em 2021 após 12 anos de publicação (34 volumes) e mais de 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) conta a história de Eren Yeager, que na infância viu sua cidade dizimada por gigantescas e horrendas criaturas na invasão do país de Marley.

Jurando vingança, o garoto atravessa um árduo treinamento ao lado da irmã não consaguínea Mikasa e do amigo Armin, desejando está na linha de frente contra o inimigo. Mas ele descobrirá que sua vida está conectada há um passado antigo e assustador envolvendo gerações anteriores da ilha de Paradis.

* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie
進撃の巨人 - Attack on Titan - 進撃の巨人 The Final Season