Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tenpuru (Temple) confirma anime para 2023. Original superou 1.2 milhão de cópias vendidas.

Temple Anime, てんぷる, Temple: No One Can Live on Loneliness
Indo de encontro ao rumor de Novembro, um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Tenpuru (Temple), do autor Kamitaki Yoshioka, receberá anime.

A notícia veio junto há um primeiro trailer e imagem agendando estreia para algum momento de 2023.

A série está nas mãos do estúdio Gekkou que deve entregar um visual "ok" e design de personagens simplificado em relação ao mangá. Embora a produção seja modesta vale a torcida pois o original têm momentos divertidos.

O anime contará a história do jovem Akemitsu Akagami, cujo pai era um mulherengo irremediável que sempre afirmava: "O ser humano não pode viver sozinho, então existem várias mulheres que preciso conhecer!"

Revoltado com a postura do pai, Akemitsu tenta viver de forma casta estudando, trabalhando e deixando as mulheres de lado. Tudo muda quando um dia ele encontra a adolescente Yuzuki Aoba e apaixona-se a primeira vista após ela derrubar um fardo de palha em sua cabeça.

Desde então ele anda atormentado por certos desejos e decide tornar-se um monge vivendo em um templo xintoísta. Porém, chegando ao local Akemitsu descobre que Yuzuki reside no templo junto há outras garotas bastante atraentes.

O anime terá direção geral de Kazuomi Koga (dirigiu "Kubo-san wa Mob wo Yurusanai"), roteiro de Yohei Kashii e design de personagens de Masato Katsumata (mesmo cargo em "Gotoubun no Hanayome").

Na dublagem Akemitsu terá voz de Masayuki Akasaka (o Kibe de "Kanojo, Okarishimasu"), Yuzuki será interpretada por Aimi Terakawa (a Kasumi de "Bang Dream!"), Tsukuyo terá voz de Yu Serizawa (a Kaname de "Tonikaku Kawaii") e Kurage será dublada por Nanami Yamashita (a Miku de "Darling In the FranXX").

O mangá receberá o 8° volume em 23 de Janeiro superando 1.2 milhão de cópias vendidas. O autor Yoshioka também fez os desenhos da comédia "Grand Blue", escrita por Kenji Inoue, que recebeu um anime popular em 2018.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

てんぷる - TenPuru: No One Can Live on Loneliness