Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Synduality Noir ganha nova imagem e confirma equipe técnica. Anime/game é inspirado em história de Hajime Kamoshida.

Synduality, シンデュアリティ
Anunciado há 4 meses, Synduality Noir recebeu ontem uma nova imagem destacando vários dos personagens que farão parte do enredo.

O anime que estreia em Julho de 2023 será parte de um projeto multimídia incluindo também um game de ação desenvolvido para o Playstation 5 (trailers de ambos ao final).

Hajime Kamoshida (autor de "Seishun Buta Yarou") é apontado como criação e idealizador de Synduality.

A história (do game) se passará no ano 2099 d.c. acompanhando um jovem protagonista em um mundo onde a humanidade perdeu quase tudo.

Ele controlará um semi autônomo de combate ao lado da companheira virtual ADA e terá a missão de coletar recursos, proteger-se da chuva tóxica, fortalecer sua base e enfrentar criaturas mortais no intuito de sobreviver e recuperar o território perdido.

Com produção mediana e 3D de qualidade duvidosa, o anime está nas mãos estúdio 8bit (o mesmo de "Tensei Shitara Slime Datta Ken") tendo direção geral de Yusuke Yamamoto (dirigiu "Yama no Susume: Next Summit"). Outros nomes da staff incluirão roteiro Takashi Aoshima (escreveu para "Strike Witches: Road to Berlin"), design de personagens de Neco e trilha sonora de Masato Nakayama (ele compôs para "Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai").

Na dublagem Ada será interpretada por Yui Ishikawa (a Violet de "Violet Evergarden"), Noir terá voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), Haruka será dublada por Mao Ichimichi (a Mameda de "Uchi no Shishou wa Shippo ga Nai") e Ciel terá voz de Nagisa Aoyama (a Hazuki de "Love Live! Supertar!!").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer do game linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Synduality, シンデュアリティ
シンデュアリティ