Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeira imagem de Dekoboko Majo no Oyako Jijou confirma estreia em 2023. Comédia seguirá mãe e filha de aparências invertidas.

Dekoboko Majo no Oyako Jijou, でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch
Após seu anúncio há 4 meses, foi levantado ontem no Japão o website e twitter oficiais do anime Dekoboko Majo no Oyako Jijou (Circunstâncias Familiares da Bruxa Insegura).

Também foi revelada a primeira imagem, confirmando estreia em algum momento de 2023 e apresentando o design de personagens a ser utilizado nos episódios.

Estúdio e equipe técnica ainda são desconhecidos mas na dublagem Alyssa terá voz de Aoi Koga (a Kaguya de "Kaguya-sama wa Kokurasetai") enquanto Viola será interpretada por Nana Mizuki (a Buchou de "Ijiranaide, Nagatoro-san").

Mesclando comédia e fantasia a história acompanhará Alyssa, uma bruxa de 223 anos e aparência infantil que certo dia encontra um bebê recém nascido abandonado na floresta.

Alyssa dá a criança o nome de Viola e decide criá-la como filha. No entanto após 16 anos Viola está crescida e, tendo um corpo exuberante e desenvolvido, é bem maior que sua mãe adotiva levando outros a creem que estão em papéis invertidos.

O anime cobrirá o mangá de Piroya iniciado em 2018 tendo 4 volumes impressos até o momento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

でこぼこ魔女の親子事情, The Family Circumstances of the Unreliable Witch