Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segundo trailer de Otonari ni Ginga confirma estreia do anime em 08 de Abril.

Otonari ni Ginga, おとなりに銀河, A Galaxy Next Door
Otonari ni Ginga (A Vizinha da Galáxia ao Lado) foi anunciado há 9 meses e desde então vem recebendo atualizações.

A série ganhou hoje uma nova imagem e vídeo destacando a música de abertura e confirmando estreia em 08 de Abril de 2023.

A animação será do mediano estúdio Asahi Production (o mesmo de "Peach Boy Riverside"), adaptando o mangá de Gido Amagakure já com 5 volumes publicados.

O autor é lembrado por sua obra anterior "Amaama to Inazuma" que recebeu um anime popular em 2016 (imagem ao final).

Otonari ni Ginga (Não confundir com "Otonari no Tenshi-sama") mesclará romance e ficção contando a história do jovem Kuga Ichirou, que lamentavelmente perdeu os pais ao concluir o ensino médio.

Talentoso no desenho ele sustenta dois irmãos pré-adolescentes com a carreira de mangaká (autor de mangás) e uma pensão modesta deixada pelos familiares.

Entretanto Kuga está sem tempo e precisa entregar um novo trabalho o quanto antes a sua editora. Ele então contrata Shiori Goshiki como assistente, uma garota tão linda quanto misteriosa tendo grande habilidade no desenho de backgrounds. Ela porém é uma princesa vinda de um planeta distante e após um mal entendido ambos estão noivos devido um costume antigo do povo de Shiori.

A série terá direção geral de Ryuichi Kimura (dirigiu "Aikatsu!"), roteiro de Ichikawa Gigaemon (escreveu para "Shinka no Mi") e design de personagens de Fuyuka Otaki (também conhecida por Yasuka Otaki ela desenhou para "3D no Kanojo").

Na dublagem Kuga terá voz de Taku Yashiro (o Kudd de "Mahoutsukai Reimeiki") enquanto Shiori será interpretada por Yu Wakui (a Sumire de "Aikatsu!").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

AMAAMA TO INAZUMA
(2016, 12 episódios)

おとなりに銀河 - A Galaxy Next Door