Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Romance shoujo Nanoni, Chigira-kun ga Amasugiru figura entre os mais vendidos do início de Janeiro.

Nanoni Chigira-kun ga Amasugiru, なのに 千輝くんが甘すぎる。, And Yet You Are So Sweet
Nanoni, Chigira-kun ga Amasugiru é um romance adolescente voltado ao público feminino, iniciado em 2017 com história e desenhos de Kujira Anan.

A série ganhou o 8° volume no último dia 13 de Janeiro e figurou entre os 10 mais vendidos do mês, superando 27.700 exemplares comercializados em um semana (pouco mais de 540 mil reais em arrecadação bruta).

O mangá conta a história de Maaya Kisaragi, garota de 16 anos que após muito esforço conseguiu confessar-se para alguém por quem estava apaixonada.

Mas, além de rejeitada, ela foi ridicularizada nas redes sociais pelo seu pretendente. Encarregada da recepção da biblioteca escolar, Maaya está com a cabeça em outro mundo e começa a lamentar em voz alta o que aconteceu.

Entretanto Chigira-kun, talvez o aluno mais popular do colégio, escuta a conversa e faz uma proposta inesperada: Ela poderia direcionar seu amor não correspondido para ele e quem sabe curar o coração partido.

Iniciando uma amizade estranha, Maaya finge estar apaixonada por Chigira enquanto ele finge acreditar que isto é verdade até que algo muda no coração da garota.

Embora não tenha recebido anime o mangá está com um live-action em produção com estreia agendada para 03 de Março.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
なのに、千輝くんが甘すぎる。, 
And Yet, You Are So Sweet