Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeiro trailer de Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi agenda estreia para 2023.

Mokushiroku no Yonkishi, 黙示録の四騎士, Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi,
Anunciado há 8 meses Nanatsu no Taizai: Mokushiroku no Yonkishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), ganhou hoje o primeiro vídeo agendando início para algum momento de 2023.

O anime tem produção da Telecom Animation Film (mesmo estúdio de "Lupin III"), trazendo animação tradicional afastando-se das últimas produções 3D bastante criticadas pelos fãs.

A história seguirá o jovem Percival, garoto que vive com o avô Balgis em um lugar remoto chamado Dedo de Deus. Eles têm uma rotina feliz caçando aves e peixes gigantes enquanto treinam para ficarem mais fortes.

Ao completar 16 anos Percival deverá iniciar uma grande jornada pelo vasto reino de Britânia onde existem torres sinuosas, cavaleiros que viajam em barcos alados, florestas onde os aventureiros se perdem facilmente e princesas do lago que seduzem e aprisionam os desavisados.

Embora deseje uma grande aventura, o garoto alega estar feliz desde que tenha o avô por perto. Em um dia fatídico o cavaleiro Ironside chega ao local e elimina Balgis. Segundo o vilão há uma profecia sobre quatro cavaleiros do apocalipse que derrubariam o rei Arthur e Balgis poderia ser um deles.

Antes de morrer o avô faz uma revelação. Ele um dia foi um cavaleiro sagrado e Ironside é na verdade pai de Percival. Cheio de tristeza o garoto enterra o avô porém fica com o capacete e manto iniciando sua viagem em busca de respostas.

O mangá do autor Nakaba Suzuki teve início em Janeiro de 2021 e recebeu o 10° volume em 17 de Janeiro.

Na dublagem o anime trará Percival interpretado pelo novato Shou Komura.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ




黙示録の四騎士, The Seven Deadly Sins: Four Knights of the Apocalypse