Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Youkya ni Natta Ore no Seishun Shijou Shugi. Light novel vencedora do prêmio GA Bunko ganha 1° exemplar no Japão.

Youkya ni Natta Ore no Seishun Shijou Shugi, 陽キャになった俺の青春至上主義
A editora SB Creative lançou neste mês de Janeiro o 1° volume da light novel Youkya ni Natta Ore no Seishun Shijou Shugi (Minha Doutrina de Vida Adolescente Se Tornou Algo Brilhante).

Obra dos autores Yuba Mochizaki (história) e Nyumu (ilustrações), a comédia juvenil venceu a última edição do prêmio GA Bunko e figura atualmente entre os destaques da Book☆Walker e Amazon JP.

A novel conta a história de Ueda Hashita, um daqueles típicos adolescentes que vivia no anonimato mas ao entrar no ensino médio tomou a decisão: "Se você deseja tornar-se popular, seja positivo".

Com bastante esforço Hashita conquista o objetivo e agora está cercado de amigos "descolados". Para que tudo fique perfeito ele busca uma namorada e quem sabe uma gyaru seja o ideal (Obs: "No Japão o termo "gyaru" descreve garotas que curtem maquiagens, corpo bronzeado e visual chamativo).

Entretanto há um problema! As adolescentes que surgem como pretendentes são do "tipo sombrio" que não entendem muito esta fome por popularidade. Uma delas é Yuu Nanakusa que pinta o cabelo de rosa e procura se enturmar. Apesar da mudança externa ela ainda é uma adolescente tímida e fica a dúvida sobre como reagirá em meio aos alunos mais bem sucedidos do colégio.

O 1° exemplar contém 281 páginas estando a venda no Japão por ¥$ 704,00 (R$ 27,80). Até o momento a light novel não possui versão mangá.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartihamento.



陽キャになった俺の青春至上主義