Apoie-nos via Pix. Email-chave: giganalise@gmail.com

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu (Bokuyaba) acrescenta nomes ao elenco de dublagem. Série estreia em Abril.

Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ, The Dangers in My Heart
O estúdio Shin-Ei Animation acrescentou hoje novas vozes que integrarão o elenco de dublagem de Boku no Koro no Yabai Yatsu.

O anime confirmado há 5 meses fará estreia em Abril de 2023, cobrindo o mangá de Norio Sakurai atualmente com 7 volumes impressos.

Além de Ichikawa dublado por Shun Horie e Anna interpretada por Hina Yomiya, a série terá Chihiro com voz de Ayaka Asai (a Clara de "Mairimashita! Iruma-kun"), Moeko dublada por Megumi Han (a Akko de "Little Witch Academia") e Serine interpretada por Atsumi Tanezaki (A Anya de "Spy x Family").

Abordando um tema sério de forma cômica o anime contará a história de Ichikawa, garoto pancada da cabeça dominado por impulsos assassinos.

Em posse de um estilete ele deixa sua mente viajar imaginando as diversas formas de matar os colegas de sala, em especial os outros garotos cujos diálogos são repletos de piadas sexuais envolvendo as alunas.

Ichikawa recentemente fitou seus olhos em Anna, a estudante mais bonita da classe embora seja desligada, um tanto abobalhada e viciada em doces e salgados. Fantasiando as formas mais prazerosas de eliminá-la o garoto a observa as escondidas na biblioteca mas acaba se apaixonando. Anna entretanto já notou a sombra de Ichikawa a sua volta.

O anime terá direção geral de Hiroaki Akagi (dirigiu "Kakkou no Iinazuke"), roteiro de Jukki Hanada (escreveu para "Love Live! Supertar!"), design de Masato Katsumata (desenhou para "Gotoubun no Hanayome") e trilha sonora de Kensuke Uchio (compôs para "Chainsaw Man").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
Boku no Kokoro no Yabai Yatsu, Bokuyaba, 僕の心のヤバイやつ
COVERS DO MANGÁ
僕の心のヤバイやつ - The Dangers in My Heart - Bokuyaba