Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tamako Market está com misterioso projeto de aniversário em andamento!

Tamako Market, Tamako Market Novo Anime?, たまこまーけっと
Hoje, 09 de Janeiro de 2023, fazem exatos 10 anos desde que o primeiro episódio de Tamako Market foi exibido no Japão.

Em homenagem a data, o twitter oficial revelou uma imagem inédita e confirmou que um projeto de aniversário está em andamento.

* Atualização: Tanto o anime quanto o filme serão reprisados no Japão a partir de Junho de 2023. Por enquanto não há anúncio de continuação.

A notícia entretanto NÃO FOI ESPECÍFICA SOBRE O CONTEÚDO DESTE PROJETO. Seria um novo anime? Filme? Ou apenas algum evento dedicado aos fãs? As próximas atualizações trarão respostas.

Inspirado na light novel das autoras Mutsuki Ichinose (história) e Yukiko Horiguchi (ilustrações), a série teve produção da Kyoto Animation trazendo a animação de qualidade pela qual o estúdio ficou mundialmente conhecido.

Além do anime (12 episódios) um filme intitulado "Tamako Love Story" foi exibido em 2014.

O enredo seguia a adolescente Tamako Kitashirakawa, garota amorosa e simpática que certo dia tem um encontro com Dera Mochimazui, um pássaro falante, comilão, pomposo e contador de vantagem que afirma vir de um país distante em busca de uma rainha para seu príncipe.

Desleixado com a missão Dera hospeda-se na confeitaria do pai de Tamako onde desfruta de casa, comida e roupa lavada engordando ao ponto de dificultar seus vôos.

A série trazia coadjuvantes de incrementavam a história como as amigas Shiori, Midori e Kanna, o jovem Mochizou, apaixonado por Tamako, os amigos do distrito comercial e as pequenas Anko e Choi.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
TAMAKO MARKET 
OPEN DO ANIME (2013)
TAMAKO MARKET 
ILUSTRAÇÃO DO ANIME (2013)
TAMAKO LOVE STORY 
ILUSTRAÇÃO DO FILME (2014)

友たまこまーけっと