Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto terá um importante anúncio no início de 2023.

Zombie ni Naru Made ni Shitai 100 no Koto, ゾン100~ゾンビになるまでにしたい100のこと~, Bucket List of The Dead, Zombie 100: 100 Things I Want to do Before I Become a Zombie
A aterrorizante comédia Zombie ni Naru Made Ni Shitai 100 no Koto (100 Coisas Que Desejo Fazer Antes De Me Tornar um Zumbi), reservou um importante anúncio para a edição 02/2023 da revista Sunday GX, que chegará ao Japão em 19 de Janeiro.

Embora nada oficial a grande expectativa é que um anime será confirmado, tal como o live-action anunciado há alguns meses.

O mangá dos autores Haro Aso (história) e Koutaro Takata (desenhos), teve início em Outubro de 2018 e possui 12 volumes publicados até o momento.

A história segue Tendo Akira, jovem de 24 anos totalmente exausto devido a carga horária abusiva de seu escritório, que muitas vezes o obrigou há passar dias e noites seguidas trabalhando.

Após 3 anos nesta rotina ele já não suporta mais. Entretanto, ao despertar pela manhã, Tendo descobre que praticamente todas as pessoas foram transformadas em zumbis e o mundo está um completo caos.

Para ele a notícia ironicamente é um alívio já que não precisará mais trabalhar. Fazendo o que bem entender o protagonista chega há um mercado local e encontra Shizuki Mikazuki, um bela jovem que também está ali para colher suprimentos e tentar sobreviver.

Acreditando que a humanidade não possui mais salvação, Tendo escreve uma lista com 100 coisas que deseja fazer antes de finalmente ser mordido e transformado em um zumbi. Ele e Shizuki conseguirão escapar deste destino?

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ
ゾン100~ゾンビになるまでにしたい100のこと~ - Bucket List of The Dead - Zombie 100: 100 Things I Want to do Before I Become a Zombie