Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kawaii Sugi Crisis recebe trailer. Comédia sobre garota alienígena fascinada por animais de estimação estreia em Abril.


Kawaii Sugi Crisis, カワイスギクライシス, Too Cute Crisis
Anunciado em Setembro deste ano, Kawaii Sugi Crisis recebeu hoje um primeiro vídeo confirmando seu início em Abril de 2023.

* Nota: 07 de Abril será a data específica da estreia.

Tendo produção mediana a série está nas mãos do estúdio Synergy SP (o mesmo de "Taisho Otome no Otogibanashi"), cobrindo o mangá da autora Mitsuru Kido já com 6 volumes publicados.

A comédia seguirá a personagem Liza Luna, uma alienígena enviada a Terra sob ordens do império espacial Azatos.

Chegando aqui ela constata que a humanidade possui um baixo nível de civilização e a escolha mais racional seria destruí-la.

Porém Liza acaba se apaixonando pelos animais de estimação que existem na Terra incluindo um pequeno gato que encontra numa cafeteria. Seria isto capaz de mudar a opinião da garota sobre o destino dos humanos?

O anime terá direção geral de Jun Hatori (dirigiu "Taisho Otome no Otogibanashi"), roteiro de Aya Satsuki (ela também escreveu para "Mou Ippon!") e trilha sonora de Shun Narita (ele compôs para "Noblesse").

Na dublagem Liza será interpretada por Yumiri Hanamori (a Akira de "Yofukashi no Uta"), Kasumi terá voz de Saya Aizawa (a Kisara de "Engage Kiss"), Roy será dublado por Yuichi Nakamura (o Gojou de "Jujutsu Kaisen") e Yozora será interpretada por Natsumi Fujiwara (ela faz a voz infantil de Damian em "Spy x Family").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ
Kawaii Sugi Crisis
Kawaii Sugi Crisis
Kawaii Sugi Crisis
カワイスギクライシス - Too Cute Crisis