Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Sentai Daishikkaku vai receber anime. Obra é do mesmo autor de Gotoubun no Hanayome.

Sentai Daishikkaku, Go Go Loser Ranger!
Após rumores das últimas semanas um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Sentai Daishikkaku (Esquadrão de Heróis Desqualificados), escrito e ilustrado por Negi Haruba, vai receber uma adaptação para anime.

Sem mencionar estúdio ou previsão de estreia, o anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e confirmou o diretor Sato Keiichi no comando geral da produção (ele foi diretor de "Shingeki no Bahamut: Virgin Soul" e "Tiger & Bunny").

Quanto ao autor Negi Haruba é lembrado pela comédia romântica "Gotoubun no Hanayome", que recebeu dois animes em 2019 e 2021 (24 episódios) mais um filme em 2022 (imagem ao final).

Abordando agora uma temática diferente, Sentai Daishikkaku contará a história de um Exército de Vilões que surgiu em um castelo flutuante 10 quilômetros acima da civilização.

Para combatê-lo existe o quinteto de heróis Dragon Rangers, no entanto, após 13 anos a guerra entre heróis e vilões não passa de um show barato para tv com lutas arranjadas.

Após perder pela 999ª vez Sakurama, um dos vilões humilhados, já está cansado da situação e decide investir em um plano de vingança. Ele alista-se como cadete visando tornar-se um futuro herói e descobrir os segredos dos Dragon Rangers para enfim derrotá-los.

Mais detalhes sobre o anime serão mencionados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

GOTOUBUN NO HANAYOME
(Animes em 2019, 2021 + Filme em 2022)
Gotoubun no Hanayome

戦隊大失格 - Go! Go! Loser Ranger!