Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku confirma dubladores com estreia agendada para a Primavera/2023.

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku, 転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~, The Aristocrat's Otherworldly Adventure: Serving Gods Who Go Too Far
Anunciado em Agosto deste ano Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku (Crônicas de Um Aristocrata Renascido em Outro Mundo), divulgou hoje um pequeno vídeo revelando o design dos personagens a ser utilizado nos episódios.

O anime estreia em Abril de 2023 tendo produção conjunta dos estúdios EMT Squared e Magic Bus, adaptando a light novel dos autores Yashuu (história) e Mo (ilustrações) que superou 2.5 milhões de cópias vendidas.

Entre os dubladores Cain terá voz de Yoshino Nanjo (a Maki de "Grisaia: Phantom Trigger"), Reine será interpretada por Miharu Hanai (a Mell de "Warau Arsnotoria Sun!"), Silvia será dublada por Natsu Yorita (a Mary de "Hoshi no Samidare")Silk terá voz de Aya Uchida (a Parona de "Fumetsu no Anata E").

Sendo um típico isekai com visual pré-adolescente, a história acompanhará um jovem que renasce em um mundo de fantasia assumindo agora o nome de Cain Von Silford, o terceiro filho de uma família aristocrata.

Desde pequeno o garoto cresceu rodeado por deuses que não respeitam limites, pela atmosfera esnobe da realeza e por garotas bonitas mas super manipuladoras. Tentando lidar com este ambiente Cain é um pouco "duas caras", um pouco atrapalhado e descuidado mas tem incríveis habilidades, necessitando escondê-las para evitar maiores dores de cabeça.

A novel iniciou-se em 2017 e recebeu o 7° volume em Outubro. Existe também a versão mangá desenhada por Nini já com 8 exemplares impressos.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL

転生貴族の異世界冒険録~自重を知らない神々の使徒~ - Chronicles of an Aristocrat Reborn in Another World: The Apostle of the Gods Who Know No Self-Restraint