Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Lupin III x Cat's Eye divulga segundo trailer e confirma streaming a partir de 27 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Lupin The Third VS Cat's Eye
Anunciado há apenas 2 meses Lupin III x Cat's Eye ganhou hoje mais um vídeo promocional, confirmando seu início em 27 de Janeiro de 2023.

Com streaming oficial da Amazon Prime Video o título terá animação computadorizada de qualidade razoável (o que não deve agradar a todos), adaptado pelo estúdio TMS Entertainment.

O anime crossover comemora o 50º aniversário de Lupin III e os 40 anos da nostálgica série "Cat's Eye", que ganhou anime entre 1983 e 1985 (73 episódios).

Além de Lupin e seus comparsas o vídeo apresenta o trio de irmãs Cat's Eye incluindo a personagem Hitomi Kisugi, que será mais uma vez dublada por Keiko Toda após 4 décadas.

Sendo uma das franquias mais antigas da animação japonesa Lupin III é obra do saudoso autor Monkey Punch, iniciada com o mangá de 1967 (o anime saiu em 1971).

Já Cat's Eye é uma criação de Hojo Tsukasa que ganhou vida com o mangá de 1981 (anime em 1983). A série acompanhava 3 irmãs: Hitomi, Rui e Ai em busca do pai desaparecido enquanto ocultavam suas verdadeiras identidades como ladras profissionais.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
CAT'S EYE
(1983-1985, 73 episódios)