Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Isenido) ganha primeiro vídeo e confirma estreia na Primavera/2023.

Isekai Shoukan wa Nidome Desu, 異世界召喚は二度目です, This Makes My Second Otherworldly Summon, Isenido
Anunciado há 14 meses, Isekai Shoukan wa Nidome Desu (Está é a Segunda Vez Que Sou Levado A Outro Mundo) é mais uma série de aventura e fantasia medieval que promete história divertida, embora construída sobre um estilo narrativo exaustivamente explorado nos últimos 10 anos.

Abreviado como Isenido o anime ganhou hoje o primeiro trailer e confirmou estreia em Abril de 2023. A  produção é do estúdio Elle que tenta melhorar seu controle de qualidade após as críticas recebidas por "Gibiate".

O anime acompanhará o jovem Suzaki Setsu que no passado foi levado há outro mundo, tornou-se um herói poderoso e salvou a todos das forças malígnas.

Porém o rei da época, temendo sua força, usou magia para retornar Setsu a Terra onde ele renasce como outra pessoa mantendo a consciência e poderes.

Entretanto uma nova crise agora abala o outro mundo e o rei novamente invoca um grupo de heróis inadvertido que Setsu, o excluído, e a colega Yuuhi estão entre eles. Embora tenham se passado 5 anos os antigos companheiros do protagonista o reconhecem, incluindo a cavaleira masoquista Elka que faz de tudo por umas palmadas no traseiro.

A história é inspirada na light novel dos autores Kazuha Kishimoto (texto) e Shimahara (ilustrações), que superou 800.000 cópias vendidas desde 2015 (este valor inclui as vendas do mangá).

O anime terá direção geral de Motoki Nakanishi (diretor de episódio em "Kaguya-sama wa Kokurasetai"), roteiro de Yukihito e design de personagens de Mikako Kunii (foi diretora de animação em alguns episódios de "Fruits Basket Remake").

Na dublagem Setsu terá voz de Toki Shunichi (o Allocer de "Mairimashita! Iruma-kun"), Desastre será interpretada por Saori Ohnishi (a Akari de "Fuufu Ijou, Koibito Miman") e Leviathan será dublada por Ai Fairouz (a Power de "Chainsaw Man").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.


異世界召喚は二度目です - This Makes My Second Otherworldly Summon