Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo terá 2° arco de história na Primavera/2023.

Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo 2, 機動戦士ガンダム 水星の魔女 2,Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury 2
Mobile Suit Gundam: Suisei no Majo (Mobile Suit Gundam: A Feiticeira de Mércurio), está em exibição neste final de 2022 encontrando-se no 10° episódio de 12 programados.

O episódio 11 vai ao ar no próximo Domingo, 25 de Dezembro, enquanto o episódio 12 será exibido apenas em 08 de Janeiro

Atualização: Episódio 12 irá ao ar em 09 de Janeiro.

Para quem curtiu o anime a boa notícia é que haverá um 2° arco de história com início agendado para Abril de 2023 (episódios 13 a 24).

Suisei no Majo é o primeiro MSG canônico em 7 anos e o primeiro a trazer protagonista feminina em 4 décadas da franquia. A história se passa no ano 122 da era espacial quando inúmeras corporações iniciam a dominação do cosmos e o desenvolvimento de um grandioso sistema econômico.

Neste contexto surge a jovem Suretta, garota vinda do remoto planeta Mercúrio para estudar na Academia de Tecnologia de Asticassia. O local, cheio de intrigas e maquinações políticas, é financiado pelo Grupo Beneritt que domina a indústria dos trajes móveis militares.

Tímida, inocente e atrapalhada Suretta porém é cheia de entusiasmo pela nova vida e oportunidades que agora estão a seu alcance. Influenciada pela ligação emotiva com a mãe ela irá construir seu nome a medida que conquista amigos e ajuda a colega Miorine.

A série tem direção geral de Hiroshi Kobayashi (dirigiu "Spriggan"), roteiro de Ichiro Ohkouchi (escreveu para "Koutetsujou no Kabaneri"), design de personagens de Hirotoshi Takaya e Marie Tagashira e direção de arte de Ayumi Sato (ocupou mesmo cargo em "Tensei Shitara Slime Datta Ken").

Na dublagem Suretta tem voz de Kana Ichinose, Miorine é interpretada por Lynn e Chuaturi é dublada por Miyu Tomita.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

機動戦士ガンダム 水星の魔女 - Mobile Suit Gundam: The Witch from Mercury