Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Yuusha ga Shinda! revela nova imagem e acrescenta dubladoras. Anime estreia em 2023 com produção da Liden Films.

Com a diferença de fuso horário neste momento já é 28 de Novembro no Japão, dia reservado para homenagear as típicas meias 7/8 (altura acima dos joelhos) bastante usadas pelas adolescentes do país.

Aproveitando a data a equipe responsável pelo anime Yuusha ga Shinda! (O Herói Já Está Morto!) divulgou uma nova ilustração apresentando as personagens Anri, Yuna e Marguerite, que serão respectivamente dubladas por Ayana Taketatsu, Hibiku Yamamura e Yurika Kubo.

O anime confirmado há 7 meses fará estreia em algum momento de 2023 com produção da Liden Films (mesmo estúdio de "Yofukashi no Uta").

A comédia de fantasia seguirá o jovem Touka (cabelos negros, imagem abaixo), um aldeão malandro e tarado que curte pernas femininas, ou qualquer coisa que lembre isto, vestindo meias longas.

Na tentativa de conquistar a amiga de infância Yuna ele acidentalmente leva o herói Shion Bladedarts a cair numa de suas armadilhas e falecer. Desejando prosseguir com a missão do herói a necromante Anri então transfere a alma de Touka para o corpo de Bladedarts. O esperto aldeão agora está fadado a cumprir a jornada ao lado das duas garotas, enquanto carrega seu corpo adormecido em um caixão.

O anime cobrirá o mangá já finalizado do autor Subaruichi que esteve no mercado entre 2014 e 2020 rendendo 20 volumes.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR
COVERS DO MANGÁ





勇者が死んだ! 村人の俺が掘った落とし穴に勇者が落ちた結果