Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

World Dai Star. Projeto multimídia com foco no público feminino incluirá anime agendado para a Primavera/2023.

World Dai Star, ワールドダイスター
World Dai Star (Grande Estrela Mundial) é um novo projeto multimídia anunciado no último dia 15 de Novembro que, entre as adaptações, incluirá uma série animada pelo estúdio Lerche.

Com foco no público adolescente feminino, o anime ganhou hoje um primeiro vídeo e ilustração confirmando estreia em Abril de 2023 (veja abaixo).

World Dai Star se passará em um mundo dominado pela cenografia teatral e acompanhará a jovem Otori Kokona, garota que deseja tornar-se uma atriz de reconhecimento mundial.

A série terá direção geral de Yuu Kinome (dirigiu "Idoly Pride"), roteiro de Yasuhiro Nakanishi (autor do mangá "Oden") e design de personagens de Majiro (ela ocupou mesmo cargo em "22/7 - Nanabun no Nijyuuni").

Takahiro (autor de "Mato Seihei no Slave") é creditado como autor original da história enquanto a ilustradora Mika Pizako fez o design conceitual das protagonistas.

Na dublagem Otori será interpretada por Manaka Iwami (a Saki de "Romantic Killer"), Shizuka terá voz de Ikumi Hasegawa (a Kita Ikuyo de "Bocchi The Rock!"), Niizuma será dublada por Maria Naganawa (a Kanna de "Kobayashi-san Chi no Maid Dragon") e Yanagiba terá voz de Naomi Ohzoro (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO ANTERIOR
World Dai Star, ワールドダイスター

ワールドダイスター