Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Sousou no Frieren agenda estreia para 2023. Mangá original já supera 7.5 milhões de cópias vendidas.

* Nota: O trailer abaixo foi lançado em 2020 no intuito promover as vendas do mangá.

Sousou no Frieren
O twitter oficial de Sousou no Frieren (O Funeral de Frieren), divulgou nesta manhã uma imagem comemorativa agendando a estreia do anime para algum momento de 2023 (veja abaixo).

A adaptação confirmada em Setembro após meses de espera irá cobrir o mangá de Kanehito Yamada, que ultrapassou 7.5 milhões de cópias vendidas (9 volumes) segundo o website japonês Anime!Anime!

Ainda sem estúdio ou dubladores mencionados a adaptação é super aguardada pelos fãs, após o original conquistar os prêmios Manga Taisho e Tezuka Osamu em 2021.

Mesclando drama, fantasia e lidando com assuntos que tocam o coração humano tipo arrependimento, vida e morte, a história segue a protagonista Frieren, garota da raça elfo que no passado formou party com 3 heróis para derrotar o rei do mal.

Após 10 anos de batalhas eles vencem e então seguem os próprios caminhos. Mas, devido sua raça, Frieren envelhece lentamente sendo obrigada a testemunhar a morte de cada um dos amigos nas décadas seguintes.

Um deles antes de falecer deixou uma aprendiz humana para servir-lhe de companhia. As duas então iniciam uma longa jornada onde Frieren irá confrontar arrependimentos e oportunidades perdidas de construir laços mais profundos com os antigos companheiros.

O mangá original é impresso pela Shogakukan trazendo desenhos de Abe Tsukasa.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer "DO MANGÁ" linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren

COVERS DO MANGÁ
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren
Sousou no Frieren

葬送のフリーレン - Frieren: Beyond Journey's End - Frieren at the Funeral