Pix: brpcss83bb | Paypal: giganalise@gmail.com

Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte (Tsunlise) ganha mais um vídeo e confirma início em 06 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Anunciado em Dezembro do ano passado, Tsundere Akuyaku Reijou Liselotte to Jikkyou no Endou-kun to Kaisetsu no Kobayashi-san (Comentários de Endou-kun e Kobayashi-san Sobre a Vilã Tsundere Liselotte), recebeu hoje um 2° PV agendando sua estreia para 06 de Janeiro de 2023.

Mais voltado ao público feminino Tsunlise, como é abreviado, terá produção mediana da Tezuka Productions (mesmo de "Mahoutsukai Reimeiki") cobrindo a light novel escrita por Susu Enoshima.

A história se inicia quando a estudante Kobayashi, fascinada por um game chamado Magikoi, decide convidar o colega Endou para jogá-lo e comentarem sobre a trama.

Magikoi seria um romance protagonizado por Liselotte, filha de nobres que costuma agir de forma pomposa e arrogante, embora na verdade seja uma tsundere tímida e noiva do personagem Siegward.

Certa ocasião Liselotte encontra o noivo conversando com outra garota e decide questioná-los. É então que Sigward ouve os comentários de Kobayashi e Endou acreditando que eles são divindades. Como prova de que tudo não passa de um delírio ele acata algumas ordens dos comentaristas descobrindo mais sobre a verdadeira personalidade da Liselotte.

O anime terá direção geral de Fumihiro Yoshimura, roteiro de Tomoko Konparu (ela escreveu para "Ao Haru Ride") e design de personagens de Miyuki Katayama (diretora de animação em "Young Black Jack").

Na dublagem Liselotte será interpretada por Tomori Kusunoki (a Futaba de "Senpai ga Uzai Kouhai no Hahashi"), Siegward terá voz de Yuichi Nakamura (o Gojou de "Jujutsu Kaisen"), Kobayashi será dublada por Kana Hanazawa (a Alexia de "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!") e Endou terá voz de Kaito Ishikawa (o Umino de "Kakkou no Iinazuke").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES
ツンデレ悪役令嬢リーゼロッテと実況の遠藤くんと解説の小林さん - Endo and Kobayashi Live! The Latest on Tsundere Villainess Lieselotte - Tsunlise