Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light Novel " Bye-Bye, Earth " vai receber anime. História segue garota em um mundo distópico habitado por seres antropomórficos.

Bye Bye Earth Anime
Um anúncio de produção confirmou hoje que a light novel Bye-Bye, Earth (Adeus, Terra), escrita por Tow Ubukata, vai receber anime. 

Sem mencionar detalhes como estúdio, formato ou janela de estreia, a série terá produção conjunta da Sony Pictures, Crunchyroll e do serviço por assinatura Wowow garantindo streaming oficial no ocidente.

Já finalizada, a trama foi escrita no ano 2000 recebendo edição impressa de 2007 a 2008 totalizando 4 volumes. Uma versão mangá foi publicada de 2019 a 2022 também rendendo 4 exemplares.

A história se passa numa Terra distópica onde todas as pessoas transformaram-se em criaturas antropomórficas (meio humanos, meio humanos) exceto a jovem Bell Labrack. 

Ela é uma garota nômade que em posse de sua espada viaja de cidade em cidade, desbravando este mundo estranho até encontrar um lugar para chamar de seu.

O autor Ubukata é roteirista de "Soukyuu no Fafner" além de ter escrito para "Ghost in The Shell" e "Psycho Pass". A novel impressa traz ilustrações de Kim Hyung-Tae, autor "Blade & Soul" (2014, 13 episódios).

Mais detalhes sobre o anime serão revelados em atualizações futuras.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
MANGÁ
(Volume 1)
Bye Bye Earth Anime

Fontes: MyanimelistCR

ばいばい、アース