Apoie-nos (Pix: giganalise@gmail.com)

Sugar Apple Fairy Tale atualiza produção e confirma estreia em 06 de Janeiro.

* Nota: Para conferir os animes da próxima temporada veja nosso "Guia" no menu superior.

Sugar Apple Fairy Tale Anime
Anunciado em Outubro do ano passado, Sugar Apple Fairy Tale ganhou hoje um segundo vídeo e ilustração, confirmando início em 06 de Janeiro de 2023.

Adaptado pela J.C.Staff com bom visual o anime cobrirá a light novel da autora Miri Mikawa, finalizada em 17 volumes.

A história de romance, culinária e fantasia segue a personagem Ann Halford que deseja tornar-se uma Mestra Artesã de Doces Mágicos, tal qual sua falecida mãe. 

Sendo esta uma profissão de alto prestígio no Reino das Terras Altas, a garota viaja até a cidade de Lewiston onde a Família Real está patrocinando um festival de esculturas em doces.

Para concretizar o sonho Ann necessita ficar no topo entre os aprovados e receber a medalha real. Precisando de alguém para levá-la em segurança a garota compra o escravo Shall, membro da espécie das fadas, sob a promessa de libertá-lo caso ele a proteja no caminho.

O anime terá direção geral de Yohei Suzuki (dirigiu o bom slice of life "Maiko-san Chi no Makanai-san"), roteiro de Kiyoshi Mizukami, design de personagens de Haruko Iizuka (ela foi diretora de animação em "Ookami-san to Shichinin no Nakama-tachi") e trilha sonora de Hinako Tsubakiyama (ela compôs para "Sabikui Bisco").

Na dublagem Ann será interpretada por Yuka Nukui (a Higiri de "Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi"), Shall será dublado por Masaaki Mizunaka (o Shinpu de "Mahoutsukai Reimeiki"), Mithril terá voz de Rie Takahashi (a Lilith de "Saikin Yatotta Maid ga Ayashii") e Hugh será interpretado por Tomoaki Maeno (o Arc de "Gaikotsu Kishi-sama").

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
IMAGEM ANTERIOR

シュガーアップル・フェアリーテイル