Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Tensei Shitara Slime Datta Ken confirma uma 3ª temporada do anime!

Tensei Shitara Slime Datta Ken Terceira temporada, Rimuru Tempest Terceira Temporada
As aventuras de Rimuru Tempest irão prosseguir numa 3ª temporada do anime confirmada hoje no Japão.

Sem previsão de estreia, o anúncio trouxe consigo uma primeira imagem mostrando um novo confronto entre Rumuru e a personagem Hinata Sakaguchi.

Enquanto isto o filme "Guren no Kizuna-hen" está praticamente concluído e chegará aos cinemas japoneses em 25 de Novembro. Por enquanto não há informações sobre a disponibilidade do título no ocidente.

Para quem não conhece a série conta a história de um homem renascido em outro mundo assumindo a forma de um pequeno slime, criatura gelatinosa normalmente presente em JRPGs de fantasia.

Agora conhecido por Rimuru Tempest, ele vai conquistando amigos e súditos entre os monstros da floresta de Jura até eventualmente estabelecer a própria nação. Entretanto isto não agrada a todos forçando Rimuru evoluir ao status de Rei Maou protegendo os que lhe são importantes.

Muito bem recebido o primeiro anime chegou a tv/streaming em 2018 (24 episódios), acompanhado da Season 2 em 2021 (24 episódios) mais algumas OVAs. A light novel do autor Fuse superou 30 milhões de cópias vendidas em 20 volumes publicados.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

転生したらスライムだった件 - That Time I Got Reincarnated as a Slime - Tensura