Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Dark Gathering revela novo trailer. Anime de mistério e horror estreia em 2023 com produção da OLM.

Dark Gathering
Anunciado em Julho deste ano, Dark Gathering (Reunião Sombria) divulgou hoje um novo trailer e ilustração do anime que estreará em algum momento de 2023.

Prometendo visual decente, a série está nas mãos do estúdio OLM (o mesmo de "Summertime Render") com direção geral de Hiroshi Ikehata (foi diretor de episódio em "Soul Eater" e "Fullmetal Alchemist: Brotherhood").

Na dublagem Yayoi será interpretada por Yu Sasahara (a Emilico de "Shadows House"), Keitarou terá voz de Nobunaga Shimazaki (o Yuno de "Black Clover") e Eiko será dublada por Kana Hanazawa (a Alexia de "Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute!").

Combinando mistério e horror Dark Gathering segue a vida de Keitarou Gentouga, garoto capaz de enxergar o espiritual tendo o braço direito lesionado, devido um evento sobrenatural do passado que envolveu a amiga Eiko.

Após um bom tempo afastado do colégio ele retorna sendo indicado a tutor da pequena Yayoi, considerada um gênio pela enorme capacidade espiritual. Yayoi é uma garotinha misteriosa sempre acompanhada de um bicho de pelúcia além de ter duas caveiras no lugar das pupilas. Ela é prima de Eiko e o trio sai pela cidade investigando eventos sobrenaturais malignos.

O mangá original do autor Kenichi Kondou teve início em Março de 2019 e recebeu o 10° volume em Agosto passado.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Teaser linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

ダークギャザリング