Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia Boku to Roboko ganha primeiro trailer e confirma estreia em 04 de Dezembro.

Boku to Roboko Anime, Me & Roboko Anime
Anunciada em Maio deste ano, a comédia Boku to Roboko (Eu & Roboko) divulgou hoje o primeiro trailer confirmando seu início em 04 de Dezembro de 2022.

O anime de episódios curtos terá produção do antigo estúdio Gallop, adaptando o mangá de Shuuhei Miyazaki que superou 1 milhão de cópias vendidas.

O enredo hilário fala sobre a companhia Robotic OrderMaids que está explodindo em popularidade devido suas empregadas androides que, além de muito bonitas, cuidam dos proprietários como ninguém.

O pré-adolescente Bondo Tairade 10 anos, está com inveja pois as famílias de seus amigos adquiriram estas domésticas recentemente. Uma delas inclusive é Meiko, linda empregada que faz massagens e serve bebidas com um sorriso no rosto.

Bondo então convence a mãe a também comprar uma doméstica androide na esperança de ter uma bela onee-san a sua disposição. O garoto entretanto acaba adquirindo Roboko, emprega desajeitada e musculosa capaz de destruir paredes com um simples movimento. Apesar da frustração Bondo descobrirá que Roboko tem qualidades exclusivas que ninguém imaginava.

O mangá, veiculado em capítulos através da Shonen Jump, receberá o 11° volume em 02 de Dezembro.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.