Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá " Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru " tem domínio registrado no Japão e levanta expectativa de possível anime.

* Nota aos leitores: Este artigo é embasado em informação documentada mas ainda não existe um anúncio oficial por parte da Square Enix ou do autor Taku Kawamura. Tratem por enquanto como RUMOR.

Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend
A plataforma de pesquisa Who.Is confirmou o registro do domínio "guiguikuru.com", efetuado em 18 de Outubro de 2022 através do serviço de hospedagem XServer.

Esta companhia japonesa é a mesma que levantou os primeiros indícios sobre um anime do mangá "Tongari Boushi no Atelier", que veio a se confirmar em Abril deste ano.

Guigui Kuru é a abreviação do mangá Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru (O Colega Recém Transferido é Sem Noção), escrito e ilustrado por Taku Kawamura. O registro do endereço levanta suspeitas de um possível anime da obra, não confirmado até o momento.

Tendo design cartunesco e história divertida o mangá segue a pré-adolescente Nishimura, que sofre bullying na escola sendo apelidada de "Ceifadora" devido a aparência sombria.

Alguns alunos afirmam que uma maldição cairá sobre quem tocá-la e por isso todos a evitam na sala de aula.

Mas isto não é problema para Tadaka-kun, aluno recém transferido que acha super incrível o apelido de "Ceifadora" e não liga ser alvo da maldição que Nishimura supostamente carrega. Ele torna-se uma presença constante no dia a dia da garota que, embora feliz, por vezes cora de vergonha devido a abordagem direta e inocente do amigo.

O mangá teve início em 2018 e receberá o 13° volume em 22 de Novembro. Caso o anime seja verídico um anúncio oficial deve ocorrer futuramente.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
DETALHES DO REGISTRO
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru, My Clueless First Friend

Fontes: Who.IsSquare EnixTaku Kawamura,
事情を知らない転校生がグイグイくる。 - My Clueless First Friend