Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Tongari Boushi no Atelier confirma rumor e vai receber adaptação para anime!

Após quase 1 ano de rumores e expectativas, a editora Kodansha finalmente confirmou que o premiado mangá Tongari Boushi no Atelier (Witch Hat Atelier) irá receber anime.

O anúncio foi realizado hoje junto há um primeiro vídeo sem mencionar equipe técnica nem previsão de estreia (veja abaixo)

O mangá receberá o 10° volume em 21 de Abril e no dia seguinte destacará a nova edição da revista Monthly Morning Two quando deve apresentar mais detalhes.

Vale ressaltar entretanto que o endereço "tongariboushi.com", vazado anteriormente, por enquanto não foi validado como website oficial do anime (Nota: Esta informação pode mudar no futuro).

Obra da autora Kamome Shirahama, o mangá teve indicação aos prêmios Manga Taisho em 2018 e Best Comic Award em 2019 além de figurar entre os 10 melhores do guia Kono Manga ga Sugoi! (Este Mangá é Incrível!) no mesmo ano. Em 2020 a obra foi reconhecida pela American Library Association como uma das 10 melhores graphic novels destinadas ao público jovem. 

A história acompanha a personagem Koko, filha de uma humilde costureira e habitante de uma simplória vila. Desde pequena a garota possui um curioso livro de gravuras e sempre teve fascínio por magias e pessoas capazes usar tal poder.

Certo dia Koko assiste a apresentação de um mago viajante chamado Qfreypercebendo naquele instante que seu livro de infância era na verdade um guia de magia. Não contendo a empolgação a garota começa a praticar sozinha mas devido a inexperiência causa um desastre em casa.

Qfrey decide então treiná-la de modo a Koko ajudá-lo no combate há um perigoso grupo chamado Brimmed Caps, especializado em contrabando de artefatos mágicos.

Shirahama comemorou o anúncio em seu twitter.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.

とんがり帽子のアトリエ