Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Mangá Dead Mount Death Play vai receber anime na Primavera/2023. Obra é do mesmo autor de "Durarara!!"

Dead Mount Death Play Anime
Um anúncio de produção confirmou hoje que o mangá Dead Mount Death Play, escrito por Ryogo Narita com desenhos de Shinta Fujimoto, será adaptado em um anime que estreará em Abril de 2023.

Narita é lembrado por obras passadas que ganharam animes como "Durarara!" e "Baccano!", este último também desenhado pelo amigo Fujimoto.

O anúncio trouxe consigo um primeiro vídeo e imagem confirmando animação da Geek Toys, estúdio considerado ruim mas que esperançosamente deve entregar produção mediana.

Dead Mount Death Play conta a história de um garoto que desejava paz e tranquilidade mas, devido o passado sombrio, foi gradativamente transformando-se em um poderoso monstro necromante chamado Corpse God, capaz de criar zumbis que ameaçavam a humanidade.

Em um confronto com o guerreiro Shagrua (Calamity Crusher), que trabalhava para a igreja, Corpse God usa uma magia de reencarnação e renasce no Japão moderno como  Polka Shinoyama, garoto por volta dos 14 anos. O ferimento em seu corpo mostrava que há poucas horas ele tinha sido eliminado por Misaki Sakimiya, uma assassina profissional que enlouqueceu após ver algo traumático na infância.

Misaki vai ao encontro de Polka no intuito de matá-lo novamente. Entretanto ela o leva até um lugar cheio de almas decaídas e isto recupera os poderes do garoto. Agora Corpse God tem a oportunidade de reconstruir seu império necromante no Japão moderno porém que inimigos ele enfrentará?

Na dublagem o anime trará Polka interpretado por Yuki Sakakihara, Misaki terá voz de Inori Minase (a Hestia de "Dungeon ni Deai") e Takumi será dublado por Yuma Uchida.

O mangá teve início em 2017 e receberá o 10° volume em 25 de Novembro publicado pela Square Enix.

* Trailer linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Fontes: Website OficialTwitter OficialComic Natalie,
デッドマウント・デスプレイ