Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel Sasaki to Pii-chan ganha data do 6° volume. Série está com anime em produção.

Sasaki to P-chan
O twitter oficial da série Sasaki to Pii-chan (Sasaki e Pii-chan) divulgou a imagem finalizada do 6° volume, que chegará ao Japão em 25 de Novembro de 2022.

A light novel teve um anime confirmado em Julho deste ano, ainda sem estúdio ou previsão de estreia revelados (imagem abaixo).

A obra teve início em 2018 escrita por Buncololi recebendo versão impressa a partir de 2021 desenhada por Kantoku. Este último também ilustrou a light novel "Imouto Sae ireba Ii" (anime em 2017), daí a grande semelhança visual entre os personagens de ambas as obras.

Sasaki to Pii-chan conta a história de um jovem assalariado que apesar das várias horas de trabalho permanece insatisfeito. Tentando superar o vazio ele dirige-se há um Pet Shop em busca de um animal de estimação que lhe faça companhia.

Sasaki então compra uma pequena ave agora chamada Pii-chan inadvertido que o pássaro na verdade é Pier Carlo, um grande sábio vindo de outro mundo. A ave confere a seu dono poderes incríveis incluindo a habilidade de transitar entre a Terra e um reino de fantasia.

Sasaki usará esta vantagem para comprar ferramentas modernas e vendê-las no outro mundo com o objetivo de obter uma vida econômica estável e tranquila. Porém várias garotas interessantes irão cruzar seu caminho e bagunçar todo o processo.

Na dublagem o anime terá Sasaki interpretado por Tomokazu Sugita (o Lizardman de "Goblin Slayer") enquanto Pii-chan será dublado por Aoi Yuki (a Azusa de "Slime Taoshite 300-nen").

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÃO DO ANIME
Sasaki to P-chan
COVERS DA LIGHT NOVEL

佐々木とピーちゃん - Sasaki and Peeps