Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Light novel " Boukensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank " confirma adaptação para anime.

Inu ni Nattara Suki na Hito ni Hirowareta, My Life as Inukai-san's Dog
A light novel Bounkensha ni Naritai to Miyako ni Deteitta Musume ga S-Rank Ni Natteta (Minha Filha Foi Para a Capital e Tornou-se Uma Aventureira Rank-S), vai receber anime segundo anúncio oficial realizado hoje no Japão.

Sem mencionar estúdio ou janela de estreia, a notícia foi publicada no twitter da editora Earth Star Entertainment (divisão de mangás) junto há um pequeno teaser.

Já finalizada em 11 volumes, a novel esteve no mercado entre 2018 e 2021 escrita por Moji Kakiya com ilustrações de Toi 8. Existe também a versão mangá que receberá o 6° volume em 11 de Novembro desenhado por Kyu Urushibara.

A novel conta a história de Belgrive, que ainda jovem desejava ser um grande aventureiro conquistando fama e riqueza. Entretanto um fatídico incidente tomou-lhe parte da perna direita e quase ceifou sua vida.

Aposentado com antecedência, Belgrive então retorna a vida pacata de sua cidade realizando deveres simples, protegendo as pessoas locais e cuidando de tarefas agrícolas. Próximo aos 30 anos ele encontra uma garota recém-nascida, abandonada na floresta, e resolve adotá-la dando-lhe o nome de Angeline.

A garota foi crescendo e demonstrando grande talento no uso da espada. Após ir a capital Angeline tornou-se uma aventureira Rank-S (o mais elevado) e conquistou tanto fama quanto riqueza. Porém um vazio a consome e tudo o que ela deseja e voltar para casa e rever seu pai, agora próximo aos 40 anos.

Mais detalhes sobre o anime serão mencionados em atualizações futuras.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
COVERS DA LIGHT NOVEL
MANGÁ
(Volume 1)
冒険者になりたいと都に出て行った娘がSランクになってた - My daughter grew up to Rank S adventurer.