Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Segunda Temporada de D4DJ ganha nova imagem com todas as personagens. Sequência estreia no próximo inverno japonês.

D4DJ All Mix, D4DJ Season 2, D4DJ segunda temporada
O twitter oficial da série D4DJ revelou hoje uma nova imagem da 2ª temporada apresentando todas as personagens que farão parte da animação.

Com o título D4DJ All Mix a sequência estreia em Janeiro de 2023 cobrindo todas as 6 bandas da franquia, incluindo aquelas presentes somente no game mobile.

A série ganhou Season 1 em 2020 (13 episódios) e conquistou o público feminino japonês com atmosfera levemente distinta de outras obras do mesmo gênero. Um episódio especial intitulado "D4DJ Double Mix" foi lançado Agosto de 2022 tendo foco nos grupos Merm4id e Rondo.

A princípio a franquia acompanha a alegre e energética estudante Rinko Aimoto que junto as amigas MahoMuni e Rei desejam compôr e interpretar músicas numa vibe jovem e eletrônica. A série traz composições inéditas e remixagens de canções famosas no Japão.

D4DJ é uma criação da produtora Bushiroad (a mesma de "Bang! Dream") em parceria com o estúdio Sanzigen, especializado em animação computadoriza de qualidade decente.

Existe também um game mobile intitulado D4DJ Groovy Mix Rhythm com servidores ativos há 2 anos. O vídeo abaixo corresponde a open da 1ª temporada, confira.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Post linkada diretamente do Twitter de acordo com política de compartilhamento.
* Open da 1ª temporada linkada diretamente do Youtube de acordo com política de compartilhamento.
D4DJ ALL MIX
D4DJ: All Mix