Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Isekai One Turn Kill Neesan ganha primeiro teaser e agenda estreia para 2023.

Isekai One Turn Kill Neesan, My One Hit Kill Neesan
Anunciado há 7 meses, Isekai One Turn Kill Neesan (Vivendo Em Outro Mundo Com Uma Irmã de Chute Matador) revelou hoje seu primeiro vídeo e nova ilustração, confirmando início em algum momento de 2023.

A série de animação regular e trama de fantasia terá como trunfo a heroína Maya de visual super atraente e habilidades overpowers.

A história acompanhará o jovem Asahi Ikusaba transportado para outro mundo com o desejo de tornar-se um grande herói. Ele entretanto veio junto a irmã mais velha super protetora e bem mais forte.

O anime terá produção do estreante estúdio Gekkou com direção geral de Hiroaki Takagi (foi diretor de animação em "Jahi-sama wa Kujikenai"), roteiro de Yohei Kashii (mesmo cargo em "Battle Athletess Daiundoukai") e design original de Kenji Taguchi (criador de "Ane Log").

Na dublagem Maya será interpretada por Haruka Shiraishi (a Kousetsu de "Shinobi no Ittoki"), Asahi terá voz de Yuuki Sakakihara (o Robota de "Lycoris Recoil"), Kilmaria será dublada por Ami Koshimizu (a Mizuki de "Lycoris Recoil"), Siegfried terá voz de Yuuma Uchida e Kuon será interpretada por Konomi Kohara.

A webnovel original escrita por Konoe tem uma versão mangá com 8 volumes impressos pela Shogakukan.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Vídeo linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
ILUSTRAÇÕES ANTERIORES

Fontes: Website OficialTwitter OficialA.I.R._News01

異世界ワンターンキル姉さん - My One Hit Kill Neesan