Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Primeiro volume de Ruri Dragon é reimpresso no Japão superando 200.000 cópias vendidas.

Ruri Dragon
O autor Masaoki Shindo comemorou via twitter o êxito de seu mangá Ruri Dragon, que já ultrapassa as 200.000 cópias vendidas apenas no 1° volume (ilustração abaixo).

A série iniciada em Junho passado ganhou o 1° exemplar dia 04 de Outubro que precisou ser reimpresso devido a procura (a obra também está disponível em mídia digital).

O mangá se desenvolve no mundo moderno porém acrescido de uma pitada de fantasia. A história acompanha a adolescente Ruri Aoki que certa manhã desperta com um par de chifres.

Ao questionar a mãe a garota toma conhecimento que o pai é um dragão e provavelmente ela herdou vários traços genéticos do mesmo. Ruri então vai ao colégio torcendo para ninguém questioná-la sobre a mudança no visual, entretanto a amiga Yuki é a primeira a ficar curiosa, seguida pelos colegas que desejam tocar em seus chifres.

Embora bem aceita a mudança sofrida pelo corpo de Ruri ainda reserva muitas surpresas. Durante a aula, enquanto lia um trecho da matéria, ela acaba espirrando fogo ferindo gravemente sua garganta e chamuscando os cabelos do aluno que sentava a frente. Curada em tempo recorde, Ruri atravessa um pequeno treinamento com a mãe até tornar-se apta a volta a escola sem causar maiores incidentes. Que descobertas ela fará?

A história é veiculada em capítulos semanais através da revista Shonen Jump. Em Setembro foi lançado um vídeo promocional contendo ilustrações do mangá, confira abaixo.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* PV linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
RURI DRAGON
(Volume 1)
Ruri Dragon
ILUSTRAÇÕES DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.
ルリドラゴン