Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Rougo ni Sonaete Isekai ganha primeiro vídeo. Série estreia no próximo inverno japonês com animação da Felix Film.

Anunciado há apenas 3 meses, Rougo ni Sonaete Isekai de 8-Manmai no Kinka wo Tamemasu (Vou Economizar 80 Mil Moedas de Ouro em Outro Mundo Para Garantir Minha Aposentadoria), divulgou hoje o primeiro trailer revelando o design e qualidade de animação.

Com estreia em Janeiro de 2023 o anime terá produção da Felix Film (mesmo estúdio de "Aharen-san wa Hakarenai"), baseado na light novel escrita por Funa.

O autor é lembrado pelo isekai/comédia loly "Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!" que inspirou um anime divertido em 2019 (imagem ao final).

Rougo ni Sonaete contará a história de Mitsuha Yamano, garota de 18 anos prestes a concluir o ensino médio mas sempre confundida como uma estudante do fundamental, devido a baixa estatura de 1,52m.

Ela perdeu os parentes, incluindo o irmão mais velho que curtia esportes militares, e tudo o que lhe restou foram a casa da família e um pouco de dinheiro do seguro. Após um incidente Mitsuha desperta em outro mundo e passa alguns dias na companhia da pequena Colette e sua família. Durante uma caminhada na floresta ambas são atacadas por lobos mas, prestes a morrer, Mitsuha é transportada de volta a Terra.

Ela então descobre que pode transitar entre os dois mundos desde que tenha uma razão forte o suficiente. A garota usará tal habilidade para salvar a amiga e economizar uma grande quantia em ouro garantindo uma vida adulta estável.

O anime terá direção geral de Hiroshi Tamada (foi diretor assistente em "Gibiate"), roteiro de Inari Akihiko (escreveu para "Inazuma Eleven") e design de personagens de Fukuchi Yuki (trabalhou em "Plunderer")Na dublagem Mitsuha terá voz de Rika Nagae (a Hinata de "Watashi no Tenshi ga Maiorita!").

A novel ilustrada por Touzai tem 7 volumes publicados e superou 1.2 milhão de cópias vendidas, quando somada aos 10 exemplares do mangá desenhados por Motoe Keisuke.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

WATASHI, NOURYOKU WA HEIKINCHI DE TTE ITTA YO NE!
(2019, 12 episódios)
 老後に備えて異世界で8万枚の金貨を貯めます - Saving 80,000 Gold in Another World for my Retirement - Saving 80,000 gold coins in the different world for my old age