Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Kin no Kuni Mizu no Kuni chegará ao Japão em 27 de Janeiro. Filme tem produção da Madhouse.

Kin no Kuni Mizu no Kuni
Anunciado em Junho deste ano, Kin no Kuni Mizu no Kuni (Reino Dourado e Reino da Água) agendou hoje sua exibição nos cinemas japoneses para 27 de Janeiro de 2023.

A data portanto é uma antecipação na janela anterior que mencionava estreia na Primavera (entre Abril e Junho).

Tendo produção da Madhouse o filme cobrirá o mangá de drama e romance da autora Nao Iwamoto, já finalizado em 8 volumes.

A história apresentará dois reinos antagônicos que entram em atrito por qualquer discordância insignificante.

Quando mais uma das desavenças resulta em guerra Deus intervem diretamente no assunto, ordenando aos líderes de cada nação que escolham a mais bela das mulheres e o mais inteligente dos homens, para casarem-se numa união que selaria a paz.

A princesa do Reino A e o príncipe do Reino B são escolhidos e decidem fingir serem um casal protegendo a trégua entre as respectivas nações. Com o passar do tempo eles estreitam laços e se apaixonam mas como isto será interpretado pelos reinos que ainda apoiam-se no sentimento de rivalidade?

Com trailer revelado o filme terá direção geral de Kotono Watanabe (ela foi diretora de episódio em "Chihayafuru" e "Ore Monogatari"), roteiro de Fumi Tsubota (ela escreveu para alguns episódios de "Karakai Jouzu no Takagi-san") e supervisão de animação de Mitsuyuki Masuhara (ele dirigiu "Kobato").

Entre os dubladores Naran Bayer será interpretado pelo estreante Kento Kabu enquanto Sarah terá voz da novata Minami Hamabe.

* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

金の国水の国