Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Quinta temporada da série Kingdom é confirmada para o início de 2024.

O 26° e último episódio de Kingdom 4 estava agendado para hoje, mas sofreu um breve adiamento devido a cobertura de um novo terremoto ocorrido no Japão.

Entretanto via twitter foi confirmada uma 5ª temporada do anime para Janeiro de 2024, revelando um pequeno teaser e nova imagem.

A série inspirada no mangá de Yasuhisa Hara contém enredo interessante destinado aos fãs de conflitos militares históricos. 

Kingdom é ambientado por volta do Século V a.c. quando a China vivenciava um período de evolução filosófica e científica, mas grande decadência política, estando dividida em 7 estados rivais: Qin, Qi, Zhao, Han, Wei, Chu e Yan.

O jovem protagonista Xin é um servo militar do estado de Qin desejando tornar-se um grande general, além compartilhar do mesmo objetivo do rei Ying Zheng em unificar a China.

Para isto ele deve provar seu valor em diversos conflitos sangrentos subindo de patente até conquistar a posição. O anime traz ainda diversos coadjuvantes e antagonistas de certa relevância na história.

As duas temporadas iniciais foram lançadas em 2012 (38 episódios) e 2013 (39 episódios) adaptadas pela Pierrot. Desde a Season 3 de 2020 (26 episódios) o anime migrou para o estúdio Signpost que vem realizando um trabalho decente.

O mangá original ultrapassou 30 milhões de cópias vendidas em todo mundo e o autor almeja lançar 100 volumes até a conclusão.

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.


Confira outras postagens em nossa Home.


Nos siga nas redes sociais.


Valeu e até a próxima.
キングダム, キングダム 第5シリーズ