Pix ou Paypal: giganalise@gmail.com

Comédia " Level 1 Maou to One Room Yuusha " revela staff e agenda estreia para 2023.

Anunciado em Março deste ano, Level 1 Maou to One Room Yuusha (Rei das Trevas Nível 1 e Herói De Apartamento), ganhou hoje uma nova imagem e vídeo de qualidade mediana além de confirmar sua equipe técnica (veja ambos abaixo).

Inspirado no mangá do autor Toufu, o anime terá produção conjunta dos estúdio Blade e Silver Link com estreia agendada para algum momento de 2023.

A comédia seguirá o herói Max que após derrotar o rei das trevas 10 anos atrás, agora não passa de um sujeito preguiçoso vivendo em um apartamento sujo e minúsculo.

Ele entretanto não ficará sozinho por muito tempo já que Maou ressurgiu no presente querendo executar sua vingança! 

Vítima dos fetiches excêntricos da secretária Zenia, o vilão agora traja um uniforme colegial tendo nível extremamente baixo e sendo a versão infantilizada do que já foi um dia.

O anime terá direção geral de Keisuke Inoue (dirigiu "Otome Game no Hametsu Flag"), roteiro de Toshiya Ono (escreveu para "Shadows House" e "86") e design de personagens de Yoshihiro Watanabe (foi diretor de animação em "Shinmai Maou no Testament").

Na dublagem Max será interpretado por Yuichi Nakamura (O Gojou de "Jujutsu Kaisen"), Maou terá voz de Naomi Ohzora (a Uzaki de "Uzaki-chan wa Asobitai!"), Fred será dublado por Yoshitsugu Matsuoka (o Inosuke de "Kimetsu no Yaiba") e Yuria será interpretada por Ami  Koshimizu (a Mizuki de "Lycoris Recoil").

O mangá iniciou-se em Agosto de 2019 e receberá o 7° volume em 03 de Outubro (ilustrações abaixo).

* Post linkado diretamente do Twitter de acordo com políticas de compartilhamento.
* Trailer linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.

* Teaser anterior linkado diretamente do Youtube de acordo com políticas de compartilhamento.
DEMAIS COVERS DO MANGÁ

Deixe seu comentário e se curtiu, compartilhe.

Confira outras postagens em nossa Home.

Nos siga nas redes sociais.

Valeu e até a próxima.